domingo, 29 de agosto de 2010

Trilha dia 28-08-10

Ontem foi o famoso dia em que eu não ia fazer trilha, pois estava me recuperando de uma gripe, mas a fuminhagem falou mais alto e não teve jeito, saímos a tarde o Waltinho e eu. Começamos atrás do posto Tubarão até o sítio do Augusto, dalí seguimos para o Jacú I (tinha mais de 2 anos que eu não passava lá) e fomos para a trilha da D. Efigênia rumo ao morro do Bob seguindo para Lobo Leite. Para finalizar atravessamos o rio e fomos até o alto do Jardim Profeta voltando pelo Nereu.
Não posso deixar de ressaltar a evolução do Waltinho no manuseio da câmera fotográfica, impressionante como ele aprendeu rápido! Quem dera se ele tivesse a mesma habilidade com a motoca, huahuahua.

2 comentários:

  1. Vo repetir oq eu venho falando toda trilha.

    Tudo q eu faço na minha vida, tento se nao ser o melhor , sempre estar entre eles, assim sendo como fotografo e ou trilheiro hahauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela foto e pela frase, por essas e outras q eu ando com vc, kkkkkkk...

    ResponderExcluir