terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fragilidade dos produtos ASW

Já faz algum tempo que tenho notado a fragilidade dos produtos ASW. Quando comprei meus equipamentos, há aproximadamente 03 (três) anos, muita gente recomendou que eu comprasse dessa marca. A aquisição foi boa e o custo benefício foi satisfatório, haja vista que comprei a moto e os equipamentos de uma só vez. Pois bem, chegou a hora de trocar, afinal de contas a joelheira estava trincada, a bota perdeu as costuras e a roupa desbotou. A roupa eu comprei da mesma marca e não tenho o que reclamar, atende perfeitamente.
Depois comprei um par de joelheiras, na primeira trilha levei um tombo (ou dois rsrs) e quando chego em casa, estava trincada. O que me impressionou é que o tombo não foi forte. Já levei piores com a joelheira antiga e ela aguentou muito mais!
Com relação às botas eu tenho notado que alguns colegas tem passado raiva com este produto também, elas tem rasgado com facilidade, perdem as presilhas e/ou deixam entrar água atoa.
O fato é que a qualidade caiu!
Pra finalizar eu arrumei uma novela com a mochila de hidratação que nunca acaba. O refil furou, tudo bem afinal de contas são quase 3 anos, aí fui comprar outro. Que porcaria! A água vaza demais! Eu coloco metade da capacidade e mesmo assim vaza! Se eu tivesse escutado as sábias palavaras do Waltinho e comprado um Camelback zerado a novela estaria no seu último capítulo, hehe.
Bom, com isso aprendi que é melhor gastar um pouco mais e ter sossego do que gastar, e gastar de novo e de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário