domingo, 9 de maio de 2010

Trilha dia 08-05-10

Trilhamos novamente rumo a São Gonçalo do Bação, só que desta vez eu finalmente consegui voltar por trilha, pois, nas outras duas oportunidades eu tive que voltar pela BR em função do horário.
Retornando para Congonhas, no pé do morro de pedras em São Gonçalo, a corrente da minha moto soltou e enrolou no pinhão, o que nos rendeu aproximadamente 30 min de atraso. Aproveito para agradecer ao Waltinho pela força, companheirismo e bom humor, porque eu fiquei muito p#*o com a situação, hehe.
Enfim, valeu a pena demais! A trilha (ida e volta) é bem extensa e um pouco cansativa, mas o visual e os obstáculos recompensam. Quem não foi ainda corra, pois vale a pena conferir!

4 comentários:

  1. Eita pinhão q deu trabalho.
    Mais isso faz parte da trilha pra quem vai pro enduro da independencia em 2025.AUHuhaUHAuhusahu

    abração parceiro

    ResponderExcluir
  2. O Bom é q agora eu já sei como q desenrola. Trabalheira danada! Kkkkk.
    Em 2025 estaremos lá no Enduro da Independência, huahuahua.
    Abração brother!

    ResponderExcluir
  3. he walter nos chegamos la tambem de dt 180
    he isso msm kkkkkkkkkkkkkkkk
    abração brother e ate a proxima kkk

    ResponderExcluir
  4. Dt 180 tá dando o show ate em crf 450.kkkkk

    Semana tamo junto de novo hein. ñ vai esquecer de levar akelas barra de cereal que so vc tem hehehe

    abração t++

    ResponderExcluir