segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Trilha dia 02-10-10

Neste sábado saímos o Waltinho, o Braulinho, o Edinho, o cunhado dele que eu acabei me esquecendo o nome, o Juliano, o Gilson, o Bruno e eu. Fomos fazer a trilha de moeda e começamos descendo pelo calçadão de Belo Vale (Jesus que toma conta, nunca mais eu reclamo do morro de pedras de São Gonçalo do Bação! hehe) e depois pegamos uma estrada para sair em Moeda. Antes de chegarmos ao calçadão de Moeda a moto do Edinho furou o pneu, logo depois a do Braulinho também, atrasamos um pouco mas prosseguimos. Quando estávamos no alto da serra a moto do Juliano solta a corrente (pela 2° vez) e precisou ser rebocada. Imprevistos acontecem e a turma mostrou disposição e solidariedade na hora! Enfim, trilha com visual muito massa, pedra pra todo lado e subidas muito boas!


















5 comentários:

  1. E aí turma,muito bom apesar dos apesares hehehe.
    Equipe unida é outra coisa hein!!,valeu mesmo pela força,há agora não ando mais com uma emenda de corrente,ando com duas kkkkkkk!!!
    Até a proxima..

    ResponderExcluir
  2. Brother, igual eu falei, imprevistos acontecem, e podem acontecer com qualquer um de nós! O importante foi q todo mundo se mobilizou e ajudou, hehe.
    Carregue 3, vai q a moto de mais alguém precise? Rsrsr.
    Ah, a moto do mecânico oficial da turma dando pau é foda hein? Huahuahua.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fala ai galera.
    Esquenta nao Juliano, isso acontece. Estamos todos sujeito a isso. e o que é bom , eh que a galera é boa.

    Agora falando da trilha, o grau de pilotagem ate aumentou dps dessa. Essas trilhas d congonhas ficou ate fichinha.
    Vamo mark agora pra voltar em ouro branco.

    ResponderExcluir
  4. Waltin eu fiquei menos rôia uns 2 ou 3 pontos percentuais depois dessa trilha, kkkkk...
    Vamos marcar a próxima p Ouro Branco, lá é show tb!

    ResponderExcluir
  5. Entao agora vc tah 97% roia ksksksksksks

    ResponderExcluir